top of page

Protocolo do Covid-19

Embora ainda não possamos apertar sua mão ou lhe dar um abraço (por enquanto), saiba que estamos felizes em recebê-lo(a) de volta.

Dedicamos atenção e cuidado para garantir que o ambiente de trabalho em nossas dependências seja o mais seguro e higienizado possível para você e para nossos funcionários. Ao longo desses meses, nos comprometemos em criar um protocolo de atendimento para tornar a sua próxima visita em nossas instalações mais confortável e segura. 

​

​

Central de Atendimento por Whatsapp
(11) 99371-6944

​

 Criamos a central de atendimento por WhatsApp para facilitar o seu contato conosco. Dependendo da localidade e da permissão de funcionamento estabelecida por órgãos municipais e estaduais, informamos que é possível que alguma unidade Interlace tenha suspendido temporariamente os seus serviços presenciais, confira diretamente por telefone com a unidade que você frequenta se ela está funcionamento.

Clique aqui para acessar a página de nossos endereços.

​

Atendimento APENAS com hora marcada

​

A pandemia do Covid-19 tem muito a ver com o distanciamento entre as pessoas, no sentido de evitar aglomerações dentro de  nossas instalações, estaremos atendendo EXCLUSIVAMENTE com hora marcada, desta forma não poderemos sob hipótese alguma aceitar encaixes de última hora em nossa agenda de atendimento, por enquanto estaremos funcionando em horário reduzido (durante os dias da semana: das 08:30 hs às 15:30 hs e aos sábados das 08:00 hs às 13.00 hs) e também com rodízio de funcionários. 

Entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para agendar a sua próxima visita. 

Também solicitamos que clientes desmarquem o seu horário agendado caso sintam-se indispostos, apresentem sintomas de gripe ou por outro motivo não possam comparecer na data marcada .

A nossa central de atendimento irá ajuda-lo(a) a fazer o re-agendamento da sua visita para um outro momento.

​

Distanciamento OBRIGATÓRIO entre pessoas 

 

Uma vez quando já dentro de nossas instalações é OBRIGATÓRIO manter-se afastado de outras pessoas, exceto quando do momento de seu atendimento, é aconselhável manter o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.

​

Estação de desinfecção (USO OBRIGATÓRIO)

 

Ao chegar na Interlace para o seu atendimento, é OBRIGATÓRIO passar antes pela estação de desinfecção, iremos monitorar a sua temperatura corporal e desinfetantes para as mãos estarão disponíveis para o seu uso, mãos limpas e desinfectadas são prioridade, também disponibilizamos nas entradas um tapete higienizador para a limpeza de seus calçados, é ainda aconselhável desinfectar o seu celular, 

limpar o celular é uma das medidas eficazes para evitar que você contraia o COVID-19, uma vez que a doença pode ser transmitida por objetos e superfícies que eventualmente estejam infectados. Por isso, é recomendado fazer a higienização de seu celular como uma medida de prevenção.

 

Atendimento individualizado (um cliente por cada horário)

​

Por enquanto, devido as restrições implementadas pelos órgãos de saúde, além da redução de pessoal para evitar aglomerações, estamos restringindo o atendimento simultâneo de clientes, dessa forma nosso atendimento no salão se torna individualizado, atenderemos apenas um cliente por horário e por espaço. Caso ainda assim você tenha dúvidas, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento e iremos esclarecer quaisquer que sejam as suas dúvidas.

​

Uso OBRIGATÓRIO de EPI pela EQUIPE

 

Para o bem-estar dos nossos clientes e também dos nossos colaboradores, todos os nossos funcionários, sem exceção, devem de maneira confortável e durante todo o seu turno de trabalho, usar uma máscara facial que cubra o nariz e a boca. 

Os funcionários que trabalham em contato direto com a clientela, além da máscara facial, devem usar luvas, avental protetor descartável em TNT e o protetor acrílico facial (face shield).

 

Uso OBRIGATÓRIO de máscara pelo cliente

 

Além de assegurar as condutas e práticas indispensáveis para o bem-estar geral dentro de nossas instalações e também por motivo de força de lei, é OBRIGATÓRIO o uso de máscara facial dentro de nossas instalações comerciais, inclusive o uso por parte de clientes.

Estaremos afixando em local visível, um aviso sobre o uso obrigatório de máscara facial com cobertura de nariz e boca. Além disso, também iremos advertir os eventuais infratores sobre a proibição de entrada e permanência no local sem o uso da proteção. Caso o usuário persista com a conduta errada, o responsável pelo estabelecimento irá solicitar a sua retirada imediata do local, não iremos aceitar exceções sob nenhuma hipótese.

​

ESTERILIZAÇÃO de instrumentos

​

Todo o material de uso no ato do seu atendimento será previamente desinfectado seguindo protocolos de higienização e esterilização, seja por meio de autoclave ou por meio de soluções líquidas especificas e apropriadas para essa atividade.  

 

 Capas e toalhas de USO ÚNICO

​

Cada cliente receberá uma capa descartável ou previamente lavada e esterilizada antes do início de qualquer serviço. Cada toalha utilizada já estará previamente lavada e esterilizada, exceto as que são de papel descartável. Sendo de uso único a cada atendimento, as capas assim como as toalhas seguirão para descarte ou para higienização e esterilização após o seu uso. 

​

Estações de atendimento higienizadas a CADA USO

​

 As estações de trabalho, móveis e cadeiras do salão serão limpas e higienizadas entre cada atendimento.  

​

​

Protocolo de HIGIENIZAÇÃO específico para as áreas internas comuns 

​

Antes de abrirmos todos os dias nossas instalações serão cuidadosamente limpas e higienizadas. Maçanetas das portas serão limpas com freqüência, assim como as cadeiras e todas as superfícies de espaço compartilhado, inclusive os banheiros.  

As áreas comuns estarão livres de revistas e outros itens de manuseio frequente.

Os terminais de cartão de crédito serão limpos e higienizados após cada uso.

Para cumprir com as diretrizes dos órgãos de saúde e garantir o bem-estar de nosso ambiente de trabalho, qualquer funcionário que apresentar sintomas de gripe ficará em casa e longe do trabalho por um período mínimo de 14 dias, sujeito ao retorno ao trabalho apenas quando expressamente liberado por escrito pelo seu médico.

 

Obrigado por sua compreensão e por ajudar a manter o nosso local de trabalho saudável ​​e seguro. 

Agende a sua consulta grátis

Estamos atendendo sob protocolo do Covid-19

​

(11) 3872-2944

​

atendimento@interlace.com.br

Seg - Sex: 8:30 - 17:30
Sáb: 08:00 - 13:00
Dom: fechado

Máscara facial de mulher

Entre em contato conosco

A Interlace quer superar as suas expectativas.

Você tem perguntas, comentários ou pedidos especiais a nos fazer? Então entre em contato conosco ainda hoje, será um prazer atendê-lo(a).

Tel: (11) 3872-2944

  • Whatsapp-1_edited
  • facebook
  • instagram
  • Facebook Messenger
bottom of page